sexta-feira, 21 de setembro de 2007

mais páginas de Paladins


























12 comentários:

Laércio Lima disse...

Olá, Henry.
Parabéns pelos trabalhos, muito bacanas mesmo. Se ainda precisar de arte-finalista, pode contar com este humilde escriba. Tô com um endereço novo no Flickr.com(laerciolima.nonaarte)p vc dar uma olhada e comentar, ok?
1 abç.

Alex Genaro disse...

Atualiza isso aí rapaz! [risos]

Grande Abraço

Edde Wagner disse...

Trabalho legal, cara!
Acho que vc deveria ir pra uma linha mais entertainment, comercial mesmo. Tá pronto pra isso.

Unknown disse...

manda mais atualizações brother!

Comic-book artists and advertising. disse...

Bem, como você pediu, não vou mentir, Pois aí não seria leal com você, Tá bom? Você desenha bemuito bem, só tem que corrigir alguns erros que vi, que todomundo que começa tem. Entenda que estou falando isso para seu bem e que não signica que você não tenha talento. Você tem e muito.Vou só enumerar os detalhes que acho que tem que corrigir, o resto está ótimo, valeu?
1- Nas páginas que vi, você usa muitas rachuras e isso 'suja' e deixa as vezes a cena confusa de se ver.
2- A proporção da figura tem que ser mais elegante, como manequins de passarela e peça para alguem posar para você, depois estique essa figura, ou faça o que quiser com ela, mas transforme-a no personagem que quiser.
3- Use fotos, amigos, espelho para desenhar rostos e cabelos dos personagens.
4- Use fotos de lugares e adapte a sua história~.
5- Use contrastes de preto contra branco e vice-versa para compor as cenas( veja como Mignola e Risso fazem).
6-Procure aprender a finalizar seus trabalhos por que um dia você vai precisar fazê-lo e um artista que o sabe é mais valorizado.
Bem. sâo pequenas correções que só vão ajudá-lo. Todos os artistas já ouviram isso e até mais do que lhe falei. O resto é com você. Um abraço.

Rom Freire disse...

Cara, tô babando com tuas páginas!!!
Sobre aquele lance da arte-final, me adiciona no MSN pra gente conversar, valeu!
romfreire@hotmail.com

R.

raphaellius disse...

Ei cara, li seu comentário no blog do fator rhq, e concordei com tudo ali. os caras sao meus amigos e curto muito o trablaho deles, mas se forem nas suas sugestoes, com certeza vao melhorar! gostaria que desse uma olhada no meu blog p dar umas dessas suas criticadas maneras tbem falo abraço

www.gibitales.blogspot.com

raphaellius disse...

Ei cara, li seu comentário no blog do fator rhq, e concordei com tudo ali. os caras sao meus amigos e curto muito o trablaho deles, mas se forem nas suas sugestoes, com certeza vao melhorar! gostaria que desse uma olhada no meu blog p dar umas dessas suas criticadas maneras tbem falo abraço

www.gibitales.blogspot.com

raphaellius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Moura disse...

Olá, Carlos Henry, daqui o Pedro Moura do blog Lerbd. Quero ajudar-te a encontrares um espaço de divulgação do teu trabalho aqui em Portugal, e há muitas pessoas com as quais poderias entrar em contacto. Nós não temos um bom mercado e a maior parte das coisas mais interessantes existe de facto no circuito dos fanzines (mas são fanzines com grande qualidade e valores de produção excelentes)... O melhor é trocarmos directamente uns emails: o meu é pedrovmoura@mail.com. Fico à espera do teu contacto e depois começamos um diálogo.
Até breve,
Pedro

samicler/art disse...

ola amigo, tudo bom?
primeiramente parabens pelos desenhos, segundo, vc recebeu a sua revista?

abrss

sami

Anônimo disse...

Ola Henry!Páginas exepcionais cara!Vc manda muito bem mesmo!!Seus trabalhos deveriam ser mais conhecidos e reconhecidos aqui no Brasil!Que pena que ainda ta meio longe o dia em que possamos ser tratados como os profissionais que somos, pois os gringos gostam de muitos artistas que desenham até pior que alguns brasileiros!No mais prabéns e muita sorte nesse ano novo!!!